Páginas

CANÇÃO OFICIAL DO ACAMP 2011

Depois de uma espera muito grande vem a canção oficial do acamp 2011 "Update! Não vou olhar para trás" .  Fique ligado nas outras novidaes que vêm por aí. E lembre-se clique na figura ao lado e faça o download da canção oficial.


TEMA ACAMP 2011
Não vou olhar para trás.




INTRO:   Bm - G    2X



     Bm7         A9/B                G              A       Em       (D/F# - C2)
Assim   se alguem está em Cristo nova criatura é.

          Bm7    A9/B               G              A          Em       (D/F# - C2)
Pois bem,       eu estou em Cristo nova criatura sou.

      Bm7                              A9/B                             G2              A4
As coisas velhas se passaram eis que em minha vida tudo novo se fez.

Bm7                                A9/B            G                A4 A
Por seu sangue fui lavado, reconciliado ao amor de Deus.

        Em    D/F#
Perdoado u u

                 G       A
Eu fui perdoado u u



D                  G        A4       D
UPDATE, não vou olhar pra trás.
                     G        A4       Bm
UPDATE, não vou olhar pra trás.
                     A       D/F#    G
UPDATE, não vou olhar pra trás.


0 comentários:

Postar um comentário

 
IGREJA BATISTA ESTRELA DO SUL | by TNB ©2010